Monday 13 November 2017

Você quer o melhor conselho de negociação


Bem-vindo ao consultor de negociação Onde pesquisamos


Austin Lawrence, proprietário do The Trading Advisor


Meu nome é Austin Lawrence e eu tenho uma paixão por mercados e negociação. Eu troquei por mais de 15 anos e durante esse tempo eu fiz um monte de dinheiro e às vezes eu perdi dinheiro. Uma coisa com certeza é que eu gastei muito dinheiro em livros de troca, cursos, sites de adesão, software, seminários e apenas sobre qualquer outra coisa que você pode pensar em relação à negociação.


Durante meu tempo passado nos mercados, eu aprendi muitas lições valiosas do material que eu comprei ao longo dos anos. Uma lição que eu aprendi é que você não necessariamente obter o que você paga. O que quero dizer com isso? Eu tenho gastar US $ 5000 em cursos que tinham grande conteúdo, mas mais tarde eu encontrei que a mesma informação (se não melhor informação) em um par de cem dólares.


Muitas vezes eu tenho gastar centenas ou mesmo milhares de dólares em cursos, treinamento ou software que literalmente não valia um dólar. Na verdade, muitas vezes má informação pode custar-lhe muito mais do que o tempo eo dinheiro que você gastou na educação ou o treinamento, porque pode causar-lhe perder muito mais em sua conta de negociação quando você está realmente negociando nos mercados.


O objetivo deste site é usar minha experiência para mostrar ao consumidor médio como obter as melhores informações relacionadas ao comércio com o melhor valor. Como estou qualificado para fornecer essas informações para você? Além de gastar literalmente dezenas de milhares de dólares em material comercial e negociação eu mesmo por muitos anos, eu também tenho perseguido o ensino superior nos mercados que me dá algumas qualificações a pessoa média pode não ter.


Eu fiz exame do exam da licença da série 3 e fiz um 98 de 100 quando eu trabalhava como um corretor do forex antes que estêve exigido mesmo ter uma licença para este mercado. Você pode ler mais sobre mim e minha experiência na página Sobre nós.


Estou ansioso para trazer-lhe a melhor comercialização de produtos e serviços relacionados se você está interessado em negociação de ações, ETF negociação, negociação de opções, dia de negociação, forex trading, ou uma combinação destes mercados. A maior parte do que nos concentramos em metodologias de negociação a curto prazo, mas temos algumas recomendações para o investidor de longo prazo também. Encorajo os seus comentários e aguardo com expectativa a oportunidade de lhe trazer os melhores produtos comerciais relacionados com o melhor valor disponível para o mercado.


Coloque seu nome e endereço de e-mail no formulário abaixo para se manter atualizado sobre os melhores produtos de consultoria comercial disponíveis agora. Depois de confirmar a sua subscrição, direcionamos você para um dos melhores serviços de consultoria disponíveis hoje que mostra como fazer $ 100 a $ 6845 por dia no mercado de ações. Você pode obter estes comércios diariamente de uma equipe de comerciantes altamente bem sucedidos de ações e opções por menos de US $ 1 por dia. Eles têm escolhido com êxito negócios lucrativos para seus membros desde 2008, com muito pouco volume de negócios para sua filiação.


Obtenha acesso aos melhores serviços de consultoria de negociação agora!

No comments:

Post a Comment