Wednesday 15 November 2017

Melhor otc brokers (corretor)


Melhor OTC Brokers (corretor)


PUMP seu corretor favorito (s) e diga-nos por que devemos usá-los!


BASH os crummy e diga-nos porque nós não devemos usá-los!


As corretoras são baseadas em um sistema de avaliação de cinco polegadas. Por favor note que eu tenho a responsabilidade exclusiva dos pareceres fornecidos por essas corretoras representadas na tabela abaixo. Eu encorajo você a discutir se você sente que uma avaliação é injustificada (positivamente ou negativamente).


POR FAVOR, NOTE WELL: Os comentários na tabela abaixo são tão imparcial como humanamente possível. As avaliações de polegar são uma soma de comentários de meu próprio uso pessoal, amigos e comentários de associados, e outras pesquisas que fiz online. Nenhuma dessas corretoras está me compensando de forma alguma.


Lembre-se também: Estas classificações estão no contexto da utilidade do corretor para negociação OTC. Muitos dos corretores que são inaceitáveis ​​para negociação OTC são grandes para questões de grandes tabuleiros. Assim tudo afixado sobre estes corretores nesta placa é funcionado com o filtro de como trabalha para negociar estoques de OTC!


5 Thumbs = Fora deste mundo Incrível Awesome WOW


3 polegadas = Aceitável, mas não escrever para casa sobre isso


2 polegadas = Inaceitável e de má qualidade


1 Thumb = Verdadeiramente Pobre

No comments:

Post a Comment