Friday 24 November 2017

Retracement ou reversão sabem a diferença


Retracement ou reversão: sabe a diferença


A maioria de nós tem se perguntado, em algum momento, se um declínio no preço de uma ação que estamos segurando é de longo prazo ou um mero mercado soluço. Alguns de nós têm vendido nosso estoque em tal situação, só para vê-lo subir a novas colmos poucos dias mais tarde. Este é um cenário frustrante e muito comum, mas pode ser evitado se você souber identificar e negociar retracements corretamente.


O que são Retracements?


Figura 2 - * Observe que o interesse curto é atrasado quando relatado, assim que pode ser difícil dizer para certo dependendo de seu frame de tempo.


Então, por que o reconhecimento de retracements é tão importante? Sempre que um preço inverte, a maioria dos comerciantes e investidores são confrontados com uma decisão difícil. Eles têm três opções:


1. Manter durante todo o sell-off. O que poderia resultar em grandes perdas se o retracement revela-se uma inversão maior tendência.


2. Venda e re-buy se o preço recupera, o que definitivamente resultará em dinheiro desperdiçado em comissões e spreads. Isso também pode resultar em uma oportunidade perdida se o preço se recupera acentuadamente.


3. Vender permanentemente, o que poderia resultar em uma oportunidade perdida se o preço se recupera.


Identificando corretamente o movimento como um retracement ou uma reversão, você pode reduzir o custo, limitar a perda e preservar ganhos.


Determinação do escopo


Depois de saber como identificar retracements, você pode aprender como determinar seu escopo. A seguir estão as ferramentas mais populares usadas para fazer isso:


Fibonacci Retracements


Fibonacci retracements são excelentes ferramentas para calcular o escopo de um retracement. Eles são mais utilizados no mercado de câmbio, mas também são usados ​​no mercado de ações. Para usá-los, basta usar a ferramenta de retração Fibonacci (disponível na maioria dos softwares gráficos) para desenhar uma linha de cima para baixo da última onda de impulso.

No comments:

Post a Comment