Saturday 18 November 2017

Blog do dia de golfe


Trend Trade JDSU


Por Chart Shark


Ontem eu fiz alguns comércios na manhã que não funcionou completamente para fora. Parecia que poderia ser um dia de negociação muito ruim, no entanto, eu consegui pegar o comércio de tendência que se formou em JDSU, e por se concentrar em que o comércio, conseguiu transformar o dia em um dia bastante rentável negociação esforço.


Como eu disse, o início da manhã foi bastante difícil. Eu tinha um par rápido ganhando couro cabeludo, mas também levou algumas perdas em um par de outras ações que todos somaram cerca de 0,8 do meu limite de risco diário (R) eo dia mal tinha começado. Eu fui cortado muito ruim em AIG, que foi a minha maior perda do dia. Eu, no entanto, finalmente pegar alguns vencedores que eu ia cavalgar um pouco. Até o momento eu comecei a me concentrar em JDSU, eu estava quase quebrando mesmo no dia (incluindo os meus ganhos não realizados).


1 Minute JDSU Chart - Entidades e saídas marcadas e anotadas


Aproximadamente 10-10: 15, eu percebi que JDSU estava olhando maduro para um comércio de tendência agradável, ou um trade-to-hold. Meus outros estoques werent olhar quase tão bonito, e eu decidi realmente martelo este comércio para lucros máximos. Eu entrei alguns auto-stops nas outras 2 posições, checando, e mudando as paradas como apropriado. Então eu comecei a trabalhar em JDSU, esperando para adicionar em força como ele subiu.


Depois de uma entrada inicial tardia, seguida por um auto-stop no ponto de equilíbrio, eu pulei no próximo show de força com uma posição completa. Eu definir a minha parada como indicado na foto acima (atrás do último ponto de apoio), e deixá-lo andar.


Então, eu tenho ferrado por distrações de fora, o que realmente prova que a negociação é melhor feito em um ambiente livre de distrações. Eu poderia ter adicionado mais duas posições completas durante este tempo, o que teria aumentado significativamente os meus ganhos.


Eu adicionei mais 4 vezes. Cada vez que este estoque tomou uma ruptura, e então começou a mostrar a força outra vez, eu estava para trás dentro, negociando a tendência. Gostaria de manter a parada para a posição recém-entrada bastante apertado (último ponto de apoio), enquanto arrastando a parada para o resto das posições um pouco mais solto. Você pode ver que eu entrei na posição 5 um pouco mais tarde, e parece haver um ponto de entrada se você está apenas olhando para o gráfico. A fita não estava realmente mostrando força aqui, porém, mas não estava mostrando fraqueza ou nenhuma razão para entrar em uma nova posição, mas nenhuma razão para sair do resto também. Depois de alguns minutos de consolidação, em um pequeno padrão pendente agradável (que é um padrão de continuação) parecia que alguma força foi reentrar o estoque. Isso não era o caso, porém, eo preço rapidamente quebrou fora do padrão. Saí daquela quinta posição rapidamente. Alguns minutos depois, quando a fita eo padrão começaram a parecer muito fracos, saí do resto da posição.


Trend Trading JDSU - 5 Minute Chart


No geral, o dia acabou por ser bastante rentável porque eu reconheci como este estoque estava negociando, e sabia que eu poderia martelo para alguns ganhos decentes. Eu também não deixei minhas perdas iniciais me derrubar. Eu não posso dizer que eu sou um robô, e comércio inteiramente sem emoção, mas percebo que perder é parte do processo, e eu não deixá-lo afetar o meu julgamento ou capacidade de negociação. De qualquer forma, eu terminei o dia em cerca de 3,8 R (limite de risco diário) não muito gasto.

No comments:

Post a Comment