Monday 16 October 2017

Vídeo da estratégia de negociação do dia de forex - capítulo 13


Estratégia de troca do dia de Forex Vídeo capítulo 13


Aqui está um dia forex trading estratégia de vídeo que abrange uma das estratégias divulgadas no The Forex Trading Strategies Guide for Day e Swing Traders eBook, que será lançado no final deste mês.


Os dois primeiros exemplos que eu percorro são exclusivos do Capítulo 13 (minhas desculpas, eu digo o Capítulo 15 no vídeo). O terceiro exemplo que eu olho usa usa uma estratégia do capítulo 14 também, desde que eu quis um pouco mais confirmação no sinal.


As configurações de comércio, critérios de entrada, paradas e metas de lucros são todos abordados em detalhes no livro, e esperamos que esses vídeos vão ajudá-lo uma vez que você leu o livro (quando disponível) para solidificar sua compreensão.


Esta estratégia também pode ser usado para swing trading ou mesmo a longo prazo de negociação, dependendo do tempo que você tem em seu gráfico.


Estarei fazendo vídeos para algumas das outras estratégias cobertas também nos próximos dias.


Estratégia de negociação do dia de Forex Vídeo Capítulo 13


Você pode verificar este post para o destaque da sessão MT4 que mencionei no vídeo: vantagepointtrading / archives / 8072

No comments:

Post a Comment