Thursday 26 October 2017

Magic the gathering basics para iniciantes


Magic: O Gathering Básico para Iniciantes


Por Hollow0n3


Bem-vindo ao meu primeiro artigo para MTGOTraders. A maioria de vocês não terão ouvido falar de mim, então vou fazer um pequeno discurso de apresentação primeiro.


Tenho 27 anos, da Alemanha e jogo muito no MTGO. Eu comecei com cartões de papel alguns anos atrás e lentamente mudou o meu interesse para a variante on-line. Longa história curta, começou com o fechamento da loja local. Eu também escrevo algumas vezes para Paupermagic, mas principalmente para um dos maiores sites da Alemanha, ou seja, GerMagic.


Agora vamos começar: este artigo é destinado a pessoas que acabaram de receber sua primeira conta e querem saber como este programa é tratado melhor para um iniciante. Vou abordar vários assuntos importantes que devem ajudá-lo a começar.


"Como eu mudo minha senha? A que eles me enviaram é muito complicada!"


Eu vejo muitos iniciantes com este problema, felizmente eu preparei algumas screenshots para tornar isso fácil para vocês. Primeiro você precisa clicar no botão "Configurações" - botão à esquerda. Quero dizer um presente. Você vê, esse botão é muito importante e oferece um monte de opções importantes. Atrás deste botão você encontrará um monte de opções que podem confundi-lo, mas não se preocupe, vou cobrir os que você absolutamente precisa saber sobre agora. Você vai entender o uso dos outros muito rapidamente, uma vez que você se acostumar com o programa em si. Por enquanto, basta clicar nesse botão e uma nova janela será aberta.


Aqui vemos a imagem da nova janela, além de alguns comentários que eu coloquei em cima dele para tornar mais fácil entender o que eu estou babbling sobre.


A grande seta vermelha aponta para o botão mais importante por agora, "Alterar senha". Sugiro que você escolha uma senha com pelo menos 8 caracteres, utilize a tecla Shift e que não use nada que possa ser encontrado em um dicionário. Não se esqueça que você pode e deve usar números e símbolos em sua nova senha.


Você também deve copiar as configurações que eu fiz para o som, ele elimina o som irritante que você vai ouvir de outra forma sempre que você estiver em uma sala que tem tabelas. As outras duas configurações relacionadas ao som realmente ajudarão você a não perder nada enquanto estiver em um jogo.


Uma vez que já estamos aqui, vou cobrir outro cenário importante próximo, provavelmente será a configuração que você vai mudar mais frequentemente, então qualquer outro. Do que estou falando?


"Eu não posso usar meu Crescimento Gigante durante a vez do meu adversário."


Iniciantes muitas vezes esquecem que isso não é como papel mágico, você não pode jogar todas as suas magias a qualquer momento, a menos que você tenha dito ao software quando esperar e perguntar se você deseja lançar algo. A imagem está mostrando-lhe as paragens que eu sempre usaria em vez dos padrões, a menos que você tenha um baralho que realmente precisa de outras paradas, por exemplo, algo com Hell's Caretaker.

No comments:

Post a Comment