Tuesday 31 October 2017

Relógio fxcm forex ifr


qual corretora oferece acesso Thomson IFR Forex Assista Unido Jan 2008 Status: Membro 83 Posts Oi, eu costumava usar FXCM s Thomson IFR Forex relógio como um serviço gratuito para seus clientes. Mas eles não têm mais o serviço. Acho que o IFR Forex Watch é muito útil para orientar meus negócios como Thomson é um nome influente grande no mercado financeiro e de suas perspectivas para diferentes pares de moedas é bastante precisa. Não sei por que a FXCM deixou cair uma fonte tão valiosa de informações. Faz todo o corpo sabe que outro concessionário (s) está oferecendo o IFR Forex relógio como um serviço gratuito para qualquer seus clientes ou usersThomsons conta demo IFR Forex Assista eu até recentemente sido negociado com dbfx, que inclui acesso a notícias Thomsons IFR Forex Assista serviço. Isso é preferível a outros provedores (por exemplo, MNI), que são transportados por outras empresas com as quais tenho contas. Alguém sabe uma boa plataforma de Forex (eu troco tanto como SBs e FX tradicional) que inclui IFR Forex Assista Sei FXCM faz, mas como eu disse Im depois de uma boa plataforma. O portal de notícias dbfx só é não-exclusivo ID / senha protegida por isso, se alguém passa a conhecer a um para Janaury então ele seria, obviamente, altamente profissional e juridicamente questionável para me informar isso. Se alguém fosse enviá-lo para mim, então eu prometo não lê-lo e, em seguida, enviar diretamente para o shredder virtual. Obrigado pela antecipação. RGB 28 de dezembro de 2007, 21:37 Unido Dez 2004 acredito que um acordo foi feito recentemente com Oanda que terá o conteúdo IFR Forex Assista disponibilizados em sua plataforma. Não sei os detalhes, embora, assim que você pode querer verificar em que. Enquanto isso, você pode achar que vale a pena conferir o novo site de blog que eles montaram. Seu dirigido por um dos analistas Forex Watch de longa data. Obviamente, ele não terá todo o conteúdo do serviço em tempo real ao vivo, mas pode ter muito do material que você está depois. Eu não acredito que o blog vai lançar oficialmente para outra semana, ou algo assim, mas é definitivamente quotlivequot agora, então você pode dar-lhe um looksee.

No comments:

Post a Comment